terça-feira, 23 de outubro de 2007

Vamos Fugir?

Ah que idéia maravilhosa, sensacional! Sem contar que é o título de uma música do nosso ilustre ministro da Cultura, Gilberto Gil. (Em tempo: prefiro o cantor Gilberto Gil. Mas voltemos ao fugir.)
*
Para onde você, carissímo leitor, fugiria se pudesse? Eu ... eis algumas das opções.
*
Eu fugiria para Paris! Cidade Luz, Cidade berço do Iluminismo, do Romantismo, do Amor... Seria maravilhoso ir para Paris agora. O problema seria o aeroporto. Demoraria mais tempo esperando o avião do que a viagem propriamente dita! Mas ainda sim, fugiria para lá! A Cris está lá! Paris não será mais a mesma depois da minha presença! Fuuuuuuuui!
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Mas já estou de volta! Na verdade, nem fui! Descobri que falta muitas moedas de ouro no meu cofrinho para comprar a passagem! O jeito é fazer uns extras e ajuntar mais moedinhas! Caso contrário, hasta la vista Paris!

Nenhum comentário:

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...