terça-feira, 23 de outubro de 2007

Vamos Fugir Para...

... China!
*

Tudo bem que na China todo mundo fala chinês. Mas seria surreal entrar na Cidade Proibida! Morada do último imperador! Sem contar que a China tem a maior população do mundo! Claro que a viagem vai ser surreal também. São varias horas de avião, escalas, paradas... ou seja, é um looooooooooooooooga viagem. Ah, mas eu adoro andar de avião, desde que ele não caia né? Então, fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*
*

*
*
*
*
*
*
*

*
*
*

Olha eu de volta! Descobri que sem chinês, não se chega nem na rua de cima! Será que eles não entendem nada mesmo de português? :P

Nenhum comentário:

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...