terça-feira, 23 de outubro de 2007

Vamos Fugir Para Outro Lugar?

Dando seqüência as fugas... uma vez que Paris está financeiramente inviável, eu fugiria para Ouro Preto.


Ouro Preto é uma cidade maravilhosa. Ali História e histórias transpiram por todos os lados. A partir de novembro, outras histórias serão contadas. De 1 a 4 de novembro, acontece a 3ª edição do FORÚM DAS LETRAS. Imagina um lugar com vários autores nacionais e internacionais, falando de LITERATURA. Será o paraíso na Terra, com certeza! Estou saindo agora! Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui!







Voltei! Não foi desta vez mesmo. O chefe não gostou muito da viagem. E, segundo ele, o paraíso não fica na Terra e nem no Céu!


Mas eu sugiro que você vá. Dá uma olhada nos anjos-escritores que estarão lá. É só chicar
aqui!

Nenhum comentário:

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...