segunda-feira, 28 de julho de 2014

Parabéns Palavra Escrita!

Hoje, 28 de julho, o Palavra Escrita faz aniversário! E para comemorar mais um ano de vida do blog e de quem o escreve (É eu também faço aniversário hoje!), resolvi postar aqui a música mais cantada em aniversário:



Agora será que você sabe canta-la em inglês? Como todos, espero, conhecem esta versão, pensei que seria interessante cantar em espanhol, em italiano, em francês, em alemão, em japonês, em russo. Sendo assim vamos cantar!!!!


!Cumpleaños feliz! em espanhol.


Parabéns em Italiano! 


Feliz aniversário em francês (Troquem o Karin por Cláudia que dá certo! rsrsr)


Parabéns para você em alemão!


Parabéns para você em japonês (Seria influência do Maurício?)


Parabéns em russo (Tá russo entender!)


Eu ia postar Parabéns para você em árabe, mas por incrível que pareça não encontrei nenhum interessante. Na verdade, achei vários com música árabe mas o parabéns pra você estava em inglês!? Vai entender!

Mas independente da língua, o ritmo é o mesmo e a intenção também: celebrar mais um ano de vida, de saúde, de alegrias e de muitas felicidades! E é isso que eu espero para mim e para o meu blog!

Feliz aniversárioooooooooooooooooooooo!

4 comentários:

Lucya Koseki disse...

Adorei as diversas "Parabéns a você Cláudia". Muito legal mesmo! Felicidades pra vc e pro blog! Beijo

Cláudia Dans disse...

Oi Lúcia!

Muito legal as versões, né? rsrsrsr obrigada pelo carinho!

beijos!

Roberto Sousa disse...

Cláudia,
Parabéns por ser esta pessoa carinhosa, atenciosa, feliz, e mesmo com tantas atribulações cotidianas, ser ainda capaz de escrever um blog, no qual compartilha um pouco das suas reflexões de vida. Me sinto realmente privilegiado em fazer parte, mesmo que seja somente um pouquinho, da sua trajetória.
♪♫♩♫ MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! ♪♫♩♫

Cláudia Dans disse...

oi Roberto!

Obrigada pelas lindas palavras. :D

beijos!

Feliz Aniversário!

Até o Google sabe que hoje é dia de festa! Feliz Aniversário! PS: A animação só aparece para mim, já que eu sou a aniversar...