domingo, 13 de julho de 2014

Copa do Mundo 2014: Agora só em 2018!

Acabou a Copa do Mundo 2014 (Mas foi tão legal!). A Copa das Copas. E terminou como deve ser: com bola correndo e prorrogação (aff!). Depois de uma final tensa como a de hoje, entre Argentina e Alemanha, o trabalho duro e dedicação venceram o jogo. E a Alemanha é tetra campeã!



É claro que a Argentina lutou bravamente, jogou com raça, mas não foi desta vez. Mas ela também merece parabéns pela bravura e garra com que jogaram!

Já o Brasil....

Sábado, 12 de julho, disputamos o 3º lugar com a Holanda. E se você chegou a Terra agora pouco e não viu o jogo, o resultado foi Holanda 3, Brasil 0.



Um final melancólico não só para seleção, mas para o futebol conhecido mundialmente como o mais bonito! Neste mundial, o que se viu, foi um time que começou regular e terminou péssimo. Agora só nos resta esperar a próxima copa e torcer para que o vergonhoso 7 a 1 marque não só a decadência do futebol brasileiro, mas que assinale uma mudança digna de penta campeão!

Nenhum comentário:

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...