terça-feira, 15 de julho de 2008

Explicações explicativas

Passado um mês e um dia desde a última postagem, retorno vagarosamente a rotina de escrever para ninguém ler!

Apesar o do tom melancólico, volto a uma paixão que me acompanha há muito tempo, ou pelo menos me acompanhou durante o inicio da adolescência: escrever uma história. Não sei dizer se o texto publicado ao longo de maio e de junho é um conto ou uma fábula, mas é uma história, boba, diriam alguns; mas ainda sim, é uma história!

Dividida em três partes, a narrativa sobre um blog que sai em busca da história perfeita surgiu inocentemente, contudo, à medida que ganhava forma, a inocência deu lugar ao exercício criativo de escrita e de imaginação. Tanto que comecei a narrativa usando a expressão mais clássica e popular que se conhece: “Era uma vez...”. Apesar do lugar comum, tal início nos remete não só as narrativas orais, como também aos famosos contos de fadas, repleto de príncipes, princesas e, claro, bruxas!

Porém, este conto não tem nada a ver com os contos de fadas. Ao contrário, este texto é um simples, como disse anteriormente, exercício de escrita. Mas se a Saga do Blog puder encantar, emocionar e divertir seus possíveis leitores, seu objetivo terá sido alcançado!

5 comentários:

Old disse...

Como assim "escrever pra ninguém ler" ?

Unknown disse...

Como assim "Escrever pra ninguém ler" ?

Eu leio.

Cláudia Dans disse...

oi Letícia!
obrigada por ler o meu blog! :)

Unknown disse...

Não leio com frequência é claro...Mas leio =D

Cláudia Dans disse...

Fico feliz em saber! Valeu pela prefência, Letícia! rsrsr

abraços!

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...