sexta-feira, 2 de maio de 2008

Era uma vez....

...num reino virtual distante, um blog triste e infeliz! Vaga horas e horas buscando um texto que pudesse ser postado em suas páginas virtuais. Mas ninguém queria ser postado num blog tão desconhecido como ele.

A cada não que ouvia ou lia, o blog ficava triste. Porém, logo se animava e recomeçava a sua busca. E não durava muito sua alegria, novamente recebia um sonoro "NÃAAAAAAAAAAAAO" e tudo voltava a ser tristeza e infelicidade!

Cansado de buscar textos e de ler não, o blog resolveu partir. Arrumou as suas coisas e foi viajar! Decidido e determinado, iria encontrar um texto que aceitaria ser postado em suas páginas! Os amigos diziam que era loucura, que se ali ninguém queria ser postado, imagina no estrangeiro. Mas o blog não queria saber, estava certo que longe dali acharia o texto certo para ser postado em suas páginas! E lá foi o blog, com mala e cuia na mão!
*
Durante a viagem, ele imaginava o que encontraria pela frente, que tipos de textos cruzariam seu caminho e se aceitariam sua proposta. De repente ouviu uma explosão!!! Bummmmmmmmm "O que foi isso???", diz o blog assustado e temendo a resposta! Nisto, aparece um homem...
*
*
*
*
*
Agora uma palavrinha dos nossos patrocinadores!!!!

4 comentários:

Vini disse...

Obrigado pela visita no blog e pelo apoio!
Fique ligada que até o fim do ano a HQ rola por aí!
Brigadão. Bju

Aninha Terra disse...

Linda,
atualize sempre.
Gostei do blog.
Seguinte: queria que vc me desse uma opinião feminina sobre o Homem de Ferro, quero entender melhor. E estou relutante para ver o filme.

Até postei algo sobre isso no meu blog...
beijos
Aninha Adeve

Anônimo disse...

Atualiza aí!!!

Cláudia Dans disse...

Anônimo,
o blog já foi atualizado! :)

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...