terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Quero esquecer tudo!

Belo jeito de começar a escrever! Sinceramente hoje não estou nos meus melhores dias. Não sei se é por causa da dor de cabeça, do sono atrasado ou da ansiedade pela viagem. Porém, sei que estou muito irritada, péssima. O humor está horrível. Nem eu estou me agüentando!

*

Nas últimas semanas, passei por inúmeras mudanças. Mudança de cabeça, de corpo, de alma. E essas transformações não aconteceram em seqüência. Ocorreram simultaneamente. Trabalho novo, passatempo novo, amigos novos, paixões novas, conversas novas, projetos novos.

*

Nesse exato momento, gostaria de esquecer tudo! Mas tudo, tudo, tudo! Esquecer especialmente as coisas negativas, que estão me incomodando. Esquecer as bobagens que já fiz este ano. Esquecer o quanto sou sonhadora, o quanto sou sensível, o quanto sou insegura, o quanto sou frágil, o quanto sou medrosa, o quanto sou ansiosa, o quanto estou triste comigo mesma!

*

Enfim, quero por algumas horas, se for possível, esquecer absolutamente TUDO! E amanhã recomeçar tudo de novo, mas de forma mais livre, mais leve e mais SOLTA.

Nenhum comentário:

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...