sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Pausa para relaxar!

Como é bom saber que por um breve período de tempo, vou me afastar literalmente da civilização, do barulho, da informação, da tecnologia, enfim, do Moderno! Será um afastamento mais do que necessário. Na verdade, será um momento para descansar.

Nada de movimentos bruscos ou rápidos. A ordem é RELAXAR e REFLESCAR o corpo e a alma. Mais do que isso, é esquecer completamente tudo e todos. Porém, caro leitor, não se preocupe. Essa pequena atitude de esquecimento será como disse, momentânea. Mesmo porque ninguém agüentar relaxar eternamente. (Eu aquentaria!)

Portanto, se você, amigo leitor, entrar aqui e notar que o blog Palavra Escrita está parado, desatualizado, não se assuste. Porque assim como o país só volta a trabalhar em março, vossa blogaderia também só voltará a trabalhar em março! Pensando melhor, a volta será antes, pois nem eu agüento relaxar eternamente!

Nenhum comentário:

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...