segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!

Faltam pouco mais de 5 horas para que 2012 acabe e 2013 comece. E aqui estou eu, pensando no que escrever. Tentando decidir se vou relembrar o ano que acaba ou imaginar o ano que começa.
 
 
Revendo as antigas postagens feitas em dezembro, em alguns textos, relembrei o que fiz no ano. Em outros, eu simplesmente preferi não lembrar nada e deixei o tempo correr naturalmente.
 
 
E agora, qual é o caminho que seguirei? Refletir ou imaginar?
 
 
 
Vou esperar!
 
 
Vou esperar que 2013 seja um ano tranquilo, pacifico, humanitário, generoso, honesto, gentil, amoroso, bondoso, educado, justo, comprometido, sincero, bonito, limpo e saudável. Enfim, espero que o Ano Novo seja realmente NOVO!

Um comentário:

Joakim Antonio disse...

Que a palavra que defina seu novo ano seja, Criatividade!

Um MegaHyperBlaster 2013!

Beijos e uma linda vida!

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...