domingo, 31 de janeiro de 2010

Janeiro sem sol e com muita chuva!

Janeiro foi um mês definitivamente MOLHADO! Mais do que isso, foi um mês totalmente CHUVOSO! Além de cheio, aguado, inundado, alagado, transbordado...

Mais um pouco, embolorava, mofava, encolhia! E detalhe: onde moro não entrou água, a não ser pela torneira. Porém, o bairro em que vivo entrou no mapa! E apareceu na TV!







Todo santo dia, com sol ou com chuva – mais com chuva do que com sol – lá estava o helicóptero sobrevoando o Jardim Romano e adjacências. Foi Globo, Record, REDE TV!, Bandeirantes... Não tinha erro: chovia, aparecia um helicóptero! Um não! Dois! Será que chegou a ser três?





Mas amanhã é 1º de fevereiro! Espero profundamente que as águas de janeiro fiquem mesmo em janeiro! Assim como os helicópteros que filmaram, mostraram, denunciaram! No entanto, a única coisa que não pode ficar em janeiro são as promessas políticas, pois de promessas eu e os moradores do Extremo Leste de São Paulo já estamos repletos!





As fotos acima foram tiradas da sacada do meu apartamento e mostram o Jardim Romano debaixo d'água!

2 comentários:

Aninha Terra disse...

e nem chegamos em março, né?
bjos...

Cláudia Dans disse...

Bem lembrado, Aninha!

beijos!

Feliz Aniversário!

Até o Google sabe que hoje é dia de festa! Feliz Aniversário! PS: A animação só aparece para mim, já que eu sou a aniversar...