quarta-feira, 21 de maio de 2008

Voltamos a programação normal

... bastante assuntado e gritando para que todos se saíssem do trem! “Salvassem!” “Vamos morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!” E saiu desesperado e gritando socorro! O blog, ainda atordoado com o que ouviu, agarrou sua mala e pós a correr para a porta. Porém, ele não foi o único a ter essa idéia: todos os passageiros fizeram o mesmo, criando um tumulto enorme!

Em meio a toda aquela confusão, o blog é emburrado e cai em cima de um fotolog, que apavorado, começa a agredi-lo pensando ser um assalto ou algo do gênero! “Sai ladrão! Bandido! Horroroso!” “Saaaaaaaaaai!

Calma! Ai! Eu não sou ban... não sou bandido! Ai! Eu fui emburrad... ai!”, diz blog tentando se defender do fotolog. “Mentira! Você quer me roubar! Fora ladrão!”, fala o fotolog que continua batendo, até que o blog grita: “PARAAAAAAAAAAAAAAA!!! Eu já disse: eu não sou LADRÃO! Mas posso abrir uma exceção pra você!" fazendo o fotolog parar na mesma hora.

Envergonhado, fotolog pede desculpas e explica que o barulho, o maquinista gritando o deixou assustado a ponto de pensar que poderia ser roubado. “Roubado num trem que acaba de explodir? Acho que você anda vendo muito filme de assalto a trem!”, responde blog com cara de poucos amigos.

Já de pé, fotolog arregala os olhos não acreditando no que ouve e responde transtornado e, claro, doido da vida: “E eu sou fotolog que fica vendo TV! Eu sou um fotolog importante e ocupadíssimo! Estava indo para uma reserva natural registra os últimos avanços na preservação dos micos-leão dourados e de lá, eu iria para a Europa, fotografar os protestos Pró-Tibete, e depois, iria para a China, documentar os estragos feito pelo recente terremoto e depois...”

Chega! Já entendi! Você é um fotolog jornalístico que fica fotografando tudo o que vê...”. À medida que falava, o blog percebe que ali estava o texto que tanto procurava para postar em suas páginas: as imagens que o fotolog guardava em suas páginas.

Notando a busca mudança de humor no blog, o fotolog fica assustado e pergunta-lhe se estava tudo bem, imaginando que os seus murros provavelmente o tinham afetado gravemente. Com um sorriso nos lábios, o blog responde que estava tudo bem, e pede-lhe desculpas pela grosseria dita. Ainda desconfiado, o fotolog agradece, quando de repente ...

Nenhum comentário:

Feliz Aniversário!

Até o Google sabe que hoje é dia de festa! Feliz Aniversário! PS: A animação só aparece para mim, já que eu sou a aniversar...