terça-feira, 7 de agosto de 2007

Mas antes de começar, vamos explicar!

Algumas postagens anteriores, comentei que faltavam 48 dias para que este simpático (pelo menos eu acho, né? rsrsr) espaço de escrita completaria seu primeiro ano de vida. Lembro-me também que aproveitaria para relembrar a origem do blog, segue texto:
*
"(...) Para comemorar, resolvi que repensar o início deste espaço, mais especificamente, a sua origem. Cá entre nós, não será tarefa fácil, porém, será interessante rever o passado. Mesmo que ele seja simples e relativamente breve." (10/06/2007)
*
Provavelmente, você, caro leitor, dirá que eu não passo de uma grande mentirosa! Que assim como alguns políticos, prometo e não cumpro! Sem contar os inúmeros termos de baixo calão, dirigidos a minha pessoa. Mas, infelizmente, a festa e o momento "Recuerdo" não se realizaram.
*
Além disso, nenhum texto foi postado, passado ou mandado! Na verdade, esta que vós escreve não tinha como escrever, mesmo querendo fazê-lo, não era possível! Tinha uma mudança no meio do caminho! Mas uma vez instalada, chega a hora de cumprir antigas promessas, pois não há coisa melhor do que, de repente, receber uma surpresa inesperada!
*
E que venham as surpresas!

Um comentário:

Ricardo Miyake disse...

É bom agitar o espaço, senão as aranhas vêm e tecem teias e teias...hehehe! Bjs!

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...