sábado, 3 de maio de 2014

Diário de um TCC: Eis que chega o fim!

Um ano (e uns meses) depois, depois de muitas páginas lidas e de muitas outras escritas, chega ao fim o TCC sobre Bernardo Carvalho e seu romance O sol se põe em São Paulo.




São 74 páginas de um trabalho intenso e, ao mesmo tempo, prazeroso. Não teve o sofrimento da graduação. Mas obviamente rolou um stress, porém a dificuldade de agora não se compara com a de antes.

Eu sabia o que estava fazendo. Eu sabia o que tinha que fazer. Enfim, eu tinha o texto na minha cabeça. Confesso que, em alguns momentos, surgia uma vontade de sumir com tudo. Deletar tudo! Ainda bem que era passageiro.



Um grande título, literalmente!


Agora só falta a defesa. Apesar do medo que isto me provoca, estou confiante: sei o que falar, pois sei o que escrevi. Claro que vai dar dor de barriga, dor de cabeça, nervoso, aff, mas nada que pensamento positivo não solucione o caso!

Sendo assim, que venha a defesa, porque eu estou pronta!

Nenhum comentário:

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...