domingo, 21 de novembro de 2010

Aonde ir?

Boa pergunta com uma péssima resposta: não sei a aonde ir.

Até alguns meses, eu sabia o que queria. Porém, de uns tempos para cá, perdi o rumo e com ele, o destino planejado. Antes sabia exatamente o que queria fazer, como ia fazer e que resultado teria. Mas, agora... não sei aonde ir. Não sei também que caminho seguir. E pior que isso, não sei se vale a pena tentar ir.

Apesar das incertezas, sei que tal indecisão está me afetando bastante. Não tenho escrito mais nada, seja no Blog ou fora dele. Passo uma boa parte do meu tempo na Internet, jogando ou lendo fanfictions traduzidas no Google (Será que essas leituras estão afetando meu cérebro, já que estou escrevendo tão mal?). As leituras simplesmente pararam. Faz tempo que não leio nada, a não ser os textos dos alunos.

Será, então, que a paixão por Literatura acabou?

Não sei. Infelizmente não sei dizer. Sei, contudo, que as coisas não estão bem. É difícil ficar nessa encruzilhada e se sentir como se estivesse num beco sem saída. Por mais que eu procure as pistas para encontrar a saída, sinto que estou presa. Amarrada. E não é fisicamente, é mentalmente. Porém, à medida que a mente se fecha, mais o corpo para.

Antes, quando escrevia, eu conseguia me libertar dos problemas, como se o papel sugasse o que sentia. Mas agora nem escrever me salva mais. Entretanto, hoje resolvi escrever numa tentativa, quase desesperada, de voltar ao inicio e tentar recomeçar o plano de... vida.

Espero que dê certo, pois estou cansada de não saber aonde ir.

2 comentários:

Nathalia Lima disse...

Claudiiiiinha! Não faz isso mulher... não pára não, a gente não pode parar!
Você escreve tão bem... E era tao legal ver vc anotando coisas no caderninho pra depois postar no blog ^_^
Eu sei que vc ainda tem uma paixão enorme aí dentro, seus leitores estão esperando seus novos textos, suas novas idéias. E bem que vc poderia postar um daqueles fanfictions aqui :)

Força! "O tempo não para" :D
beijos.

Cláudia Dans disse...

oi Nathalia!

Valeu pela força, querida! E você ainda lembra do caderninho? rsrsr Até ele está abandonado, mas vou fazer um esforço tremendo para que tudo volte!

Quanto as fanfictions, posso até comentar algo depois, mas publicar... hum sou péssima em inglês! rsrsr


beijos!

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...