quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feliz Aniversário, Livia!

Um aninho!

Número significativo, simbólico, poderoso! Um nos remete ao primeiro, ao começo, ao início, ao princípio. E você, Livia, é tudo isso!

Você é definitivamente a minha primeira paixão e a minha primeira alegria. Mais do que isso, você é minha primeira inspiração. Uma inspiração limpida e iluminada, que assim como os primeiros raios de luz, ilumina e alegra constantemente minha vida.


E que sua vida seja assim, Livia: iluminada do princípio ao fim, sempre!

Um comentário:

bomoa disse...

Ola, tudo bem, dias e dias estam passando, meses e meses também tudo rápido e o final de Ano esta ai, mais uma vez, mas antes disso temos que passar mais uma vez por este mês eleitoral, dificil, propagandas chatas, candidatos que assustam, mas em meio a tanta coisa, temos que votar ??Que dificuldade mas em quem, e por qual causa, não sei mas e preciso resgatar ainda que seja a dignidade de sermos povo, povo brasileiro e que tem um futuro, seja que ganhar, pensemos dias melhores viram........???!!!

Abraços, até mais..

Feliz Aniversário!

Até o Google sabe que hoje é dia de festa! Feliz Aniversário! PS: A animação só aparece para mim, já que eu sou a aniversar...