quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Homenagem!

Terça-feira chuvosa e relativamente fria. Na sala, pouco mais de 20 alunos. A discussão imaginada foi água abaixo, levada pela chuva que encerraria a noite de ontem, dia 24 de novembro.

Porém, o que parecia ser mais um final de aula normal, transformou-se completamente! Eis que aparece um violão, uma letra de música e alguns cantores. A sala deixa de existir. Agora ela é um palco. As mesas de estudo tornam-se apoio para a letra. Na lousa, surge um coração e os dizeres “nóis ti ama”. E os que assistiam às aulas, assistem agora a um improvisado show!





Improvisado, simples, mas emocionante. Sinceramente emocionante! Confesso que não sou muito amante destas tradicionais cerimônias escolares. Entretanto, a feita pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio A superou todos os eventos de que participei e ganhou meu coração!

Receber uma música como presente foi, com certeza, algo que não esperava. Mesmo sabendo da homenagem antecipadamente, a surpresa foi grande! Assim como a emoção! Enfim, fiquei muito feliz! Felicíssima, como diria José Dias, personagem de Dom Casmurro!

E o que parecia ser mais uma terça-feira chuvosa e relativamente fria, transformou-se numa calorosa e inesquecível noite de terça-feira. E que aqueceu não só o ambiente, mas iluminou o meu coração que, mesmo pequeno de emoção, canta feliz, feliz e feliz!





Meninos e meninas do 3º EM A, vocês também são Um Máximo!

2 comentários:

Nathalia Lima disse...

Ai que que lindo Claudinha! Eu aqui da sala ao lado tava ouvindo as músicas...

Cláudia Dans disse...

Obrigada Nathalia! e ai, gostou da música? rsrs

Beijos

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...