terça-feira, 12 de maio de 2009

Ideias desligadas

Neste exato momento, minhas ideias encontram-se desligadas, tal como uma lâmpada.



E acreditem, não é por falta de pagamento!

Um comentário:

Tatiana Monteiro disse...

Cláudia, muito bom visitar seu blog e lê-lo!
Eu sou colunista de um site sobre literatura e cultura, estava passeando por aí lendo e vim parar em seu blog para poder terminar a postagem de minha coluna dessa semana, meu tema tinha sido escolhido já: antítese e paradoxo. Eu tinha escolhido o soneto de Camões para paradoxo, mas resolvi procurar um texto sobre as diferenças e encontrei em seu blog. Não vou colocar seu texto na íntegra, pois eu tinha alguns itens aqui escritos para o artigo, mas farei menção do link onde pesquisei, no caso, seu blog. Espero que não se chateie, pois se trata de um portal só para meninas, para lésbicas, mas minha função ali (e de todas as meninas do portal) é transmitir arte e cultura, tá? Deixo aqui meu e-mail pessoal de contato: tatianamonteiro@prosaemverso.com.br. Vou seguir seu blog e voltarei para ler com mais calma tudo o que você posta, okay? Obrigada mesmo!

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...