segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Recordar é viver!



asdfg;lkjhqwertpoiuyzxcvb/.,mnaqzswxdecfrvgtbp;/lo.ki,jumhyn

Caro leitor, não se assuste com o texto acima. Na verdade, isso ai não é texto nem aqui nem na China! É um exercício de datilografia!

Como que é? Eu respondo: é um exercício de datilografia! Ou pelo menos é um dos muitos que fazia quando era estudante de datilografia. Não cheguei a concluir o curso, mas se hoje sou uma eximia datilografa (convencida, não?) devo as aulas de datilografia!

Agora, será que na era digital, as famosas e indispensáveis aulas de datilografias ainda existem? Penso que não! Entretanto, confesso que adorava aquelas aulas! O barulho do tec-tec-tec-tec das teclas da máquina, o trin-trin do carro que corria de um lado ao outro!

Atualmente, tudo isso não passa de... lembrança? Não! Hoje, as máquinas de escrever assim como as aulas de datilografia são lembranças esquecidas e jamais recordadas, a não ser que alguém, como mais de 30, resolva abrir o CD Ron do passado! Porque em pleno século XXI, ninguém mais sabe o que é uma máquina de escrever!

E você, leitor, sabe o que é uma máquina de escrever?

4 comentários:

Walter Jr. Nuno disse...

Rsrrsrs, nossaaa, as finadas máquinas de escrever, quando era pequeno cheguei a ver uma delas lá em kza, mas logo minha mãe se desfez da mesma.

Cláudia Dans disse...

Você viu uma quando era pequeno, né? Mas isso foi quanto tempo, eh? ahahahah

Anônimo disse...

Olá Cláudia!

talvez nem lembre mais de mim?...hehehehehehehh

pois bem...sou a menina que utilizou o teu texto "Em busca do texto perfeito" para fazer uma matéria...vim só dizer que tive nota 9,2!

obrigada =)

jinhos*

Walter Jr. Nuno disse...

Olha aew Cláudia parabéns por ajudar a menina a tirar 9.2

simmm vim pedir um acesso ao blog esculhambando: http://esculhambar.blogspot.com/

O blog não é meu, só tou ajudando escrevendo de vez em quando. Escrevi a primeira matéria sobre a novela Caminho das Indias, é a minha primeira postagem em um blog e sua opinião é muito importante, até como forma de melhorar e tudo mais.
Pssa lá e diz o que achou

Bjusssssss

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...