segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Show no escuro

Você já se sentiu um peixe fora d’água? Ou quem sabe, um estranho no ninho? Ou já caiu de para quedas? Ou foi a um encontro as escuras? Se você respondeu sim a pelo menos uma dessas questões, entre para o mais novo grupo: Fui a um show no escuro! Literalmente!


E me senti não só um peixe fora d’água, como também um estranho no ninho, que caiu de para quedas em pleno encontro as escuras! Exageros a parte, confesso que foi ótimo senti-las. Foi um misto de estranhamento com emoção e deslumbramento! Um paradoxo, sem dúvida, mas definitivamente inesquecível! E é inesquecível a palavra que resume o show d’O Teatro Mágico! E some a isto, o deslocamento que é ir a um show de um grupo desconhecido!



A primeira vez que ouvi falar deles, foi por intermédio de uma amiga, Ellen. Lembro-me que na época, não tão longe assim, ela me passou algumas letras de músicas do Teatro e um comentário: “Eles são ótimos!” Admito que até aquele momento, nunca tinha ouvido ou visto falar deste tal de Teatro Mágico!

E assim permaneci por algum tempo, até que...

Nenhum comentário:

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...