sábado, 30 de agosto de 2008

No final da fila tinha....


Emoção!!!! Nunca senti tanta emoção como naquele 24 de agosto! Eu não acreditava no que estava vendo! Mas era real, concreto! Era Maurício de Sousa em pessoa! Ao vivo e a cores!
*
Não é de se estranhar que a fila estava enorme! Eram crianças, jovens, adultos, enfim, era uma multidão de leitores anciosos por um autográfo e, claro, uma foto ao lado de Maurício de Sousa! Infelizmente não consegui o tão valioso autográfo e nem uma foto ao lado dele, porém, tirei várias! E notem que as fotos estão tremidas: era a emoção falando mais alto!




PS: Prezado leitor, imaginem que a moça ao lado do Maurício é esta que vos escreve! É só fechar os olhos! :)
*
*
*
*
PS2: Além de não conseguir o autográfo, não consegui também comprar o novo gibi da Turma da Mônica: A Turma da Mônica Jovem! Versão adolescente da turminha! Motivo: tinha uma fila ENOOOOOOOOOOOOORME no meio do caminho! Entretanto, tirei uma foto da capa da nova revista! Agora só falta o miolo!
*

3 comentários:

Unknown disse...

Eu queria um autógrafo era do Hulk.
O do Maurício eu deixo pra Você.

Unknown disse...

é eu ja tnha ouvido falar nesse novo gibi!
mais sera que é tão bom qto os antigos??

Cláudia Dans disse...

oi Milena!
obrigada por entrar no meu blog! sobre esse novo gibi da Turma da Mônica, ouvi dizer que é bem legal! Vou tentar compra-lo pra ver se é bom mesmo!

abraços

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...