domingo, 16 de setembro de 2007

Por que este blog tem tanta LITERATURA

Recentemente lancei uma pergunta muito importante. Por que este blog posta tanta Literatura? Esperava muitas respostas, mas infelizmente elas não chegaram. Na verdade, elas chegaram, porém não na quantidade imaginada. Tanto que alguém ai está dizendo:
*
"Quantidade não é qualidade!!!"
*
Sim!, quantidade nunca foi qualidade, ao contário, qualidade é muito melhor que quantidade! Contudo, isso não se aplica a doces, principalmente, se estes forem deliciosos! E devo confessar que a resposta recebida foi deliciosamente divina!
*
"Anônimo disse...
Sei lá... talvez porque Literatura seja a única coisa publicável neste mundo...rsrsrs!"
*
Dada por um amigo, que de anônimo não tem nada, a resposta acima foi certeira e direta! Revelou sem dó e piedade que no mundo só há uma coisa publicável: Literatura! E o meu querido amigo está certo! Literatura é a única coisa publicável neste mundo e nos outros espalhados por ai! Apesar de mal tratada, despresada, odiada por alguns, especialmente por aqueles que não sabem nada da vida, (vocês sabem de quem estou falando né?), noto que ela, ao poucos, vai ganhando espaço. Pode ser um espaço mínimo, minúsculo, mas está ganhando. Tanto que vou ajudar duas jovens com pouco mais de 13, 14 anos a montarem uma sala literária, numa feira cultural!
*
Por essa e outras questões, que o mundo só terá mais cor, se houver LITERATURA. Claro que estou delirando, mas imagine a vida sem delírios, sonhos, fantasias, ficções? No mínimo, ela seria muito DENOTATIVA ou com cara de DICIONÁRIO.

Nenhum comentário:

Feliz Aniversário!

Até o Google sabe que hoje é dia de festa! Feliz Aniversário! PS: A animação só aparece para mim, já que eu sou a aniversar...