sábado, 7 de abril de 2007

Março Voooooooooooooooooooooooooou

O mês das águas realmente voou. Assim como o país, que tem voado cada vez mais para o buraco, ou seria para a cratera? Será que ele não teria voado para algum paraíso fiscal ou para Miami, na esperança de, quem sabe, passar a mão algumas gravatas de grifes e dizer depois que a culpa era do remédio?

Março voou mesmo, porém os problemas de aterrissagem e de decolagem continuam. Cada dia que passa, surgem mais e mais apagões e com eles aparecem supostas soluções! Agora só nos resta esperar que o mês de Abril seja mais iluminado e com vôos mais constantes e certos!

Um comentário:

Wagner Beethoven disse...

isso me assusta sabia? eu tenho medo dessas coisas novas!

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...