sábado, 3 de fevereiro de 2007

Acabou o que era doce!

Acabou! Terminou! Fim! Já era! Foi-se! Zé fini! Expirou! Enfim, acabaram-se as férias!

O período mais divertido da vida de qualquer ser humano chega ao fim. Seja lá qual tenha sido o destino, praia ou campo, sem se esquecer da cidade, é claro; não trabalhar por um mês é algo realmente maravilhoso! Não tem coisa mais relaxante do que descansar e fazer o que não se faz durante o ano, como, por exemplo, ver TV até tarde, navegar na net até tarde, passear até tarde... em suma, fazer nada até tarde!

Claro que cedo ou tarde a folga acaba e só nos resta criar coragem, ajuntar as energias, agora recuperadas, e partir para luta, para o labore, para o trabalho nosso de cada dia!

Vale lembrar que há alguns poucos brasileiros, poucos mesmos, que trabalham “tanto” pelo país, que precisam de mais de um mês de férias! Para esses “privilegiados”, boas férias! Já para os demais brasileiros, estes sim, trabalhadores no sentido mais completo da palavra; uma ótima volta ao trabalho, aos estudos, a correria estressante e diária de cada dia.

Porém, devo ressaltar que muito em breve teremos um pequeno intervalo, que nos levará novamente a praia, ao campo, ao descanso, ao lazer.....

Nenhum comentário:

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...