terça-feira, 27 de maio de 2008

Pausa na Programação

Informativo da Palavra

*
*
*
Recebemos novas informações sobre o grupo que chega dia 1 de junho! Segundo tais informações, esse grupo é pacífico e trabalha com arte! Porém, não soubemos determinar que tipo de arte é esta! Se é arte arte ou arte bagunça. (Esperamos que seja arte arte!)
*
*
*
*
*
*
*
ATENÇÃO!!!!
O grupo acaba de nos enviar um bilhete (?!).
*
*
*
*
*
*
*
Dia 1 de junho está chegando! Não se esqueça!!!! :)
*
*
*
*
*
*
Agora a pergunta que não quer calar! O que é que está chegando????

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Voltamos a programação normal

... bastante assuntado e gritando para que todos se saíssem do trem! “Salvassem!” “Vamos morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!” E saiu desesperado e gritando socorro! O blog, ainda atordoado com o que ouviu, agarrou sua mala e pós a correr para a porta. Porém, ele não foi o único a ter essa idéia: todos os passageiros fizeram o mesmo, criando um tumulto enorme!

Em meio a toda aquela confusão, o blog é emburrado e cai em cima de um fotolog, que apavorado, começa a agredi-lo pensando ser um assalto ou algo do gênero! “Sai ladrão! Bandido! Horroroso!” “Saaaaaaaaaai!

Calma! Ai! Eu não sou ban... não sou bandido! Ai! Eu fui emburrad... ai!”, diz blog tentando se defender do fotolog. “Mentira! Você quer me roubar! Fora ladrão!”, fala o fotolog que continua batendo, até que o blog grita: “PARAAAAAAAAAAAAAAA!!! Eu já disse: eu não sou LADRÃO! Mas posso abrir uma exceção pra você!" fazendo o fotolog parar na mesma hora.

Envergonhado, fotolog pede desculpas e explica que o barulho, o maquinista gritando o deixou assustado a ponto de pensar que poderia ser roubado. “Roubado num trem que acaba de explodir? Acho que você anda vendo muito filme de assalto a trem!”, responde blog com cara de poucos amigos.

Já de pé, fotolog arregala os olhos não acreditando no que ouve e responde transtornado e, claro, doido da vida: “E eu sou fotolog que fica vendo TV! Eu sou um fotolog importante e ocupadíssimo! Estava indo para uma reserva natural registra os últimos avanços na preservação dos micos-leão dourados e de lá, eu iria para a Europa, fotografar os protestos Pró-Tibete, e depois, iria para a China, documentar os estragos feito pelo recente terremoto e depois...”

Chega! Já entendi! Você é um fotolog jornalístico que fica fotografando tudo o que vê...”. À medida que falava, o blog percebe que ali estava o texto que tanto procurava para postar em suas páginas: as imagens que o fotolog guardava em suas páginas.

Notando a busca mudança de humor no blog, o fotolog fica assustado e pergunta-lhe se estava tudo bem, imaginando que os seus murros provavelmente o tinham afetado gravemente. Com um sorriso nos lábios, o blog responde que estava tudo bem, e pede-lhe desculpas pela grosseria dita. Ainda desconfiado, o fotolog agradece, quando de repente ...

Pausa na programação

Informativo da Palavra
*
*
*
Eles estão chegando!
*
*
Quem são eles? O que fazem? O que querem? Ainda não temos maiores informações, a não ser que eles chegão dia 1 de junho!
Maiores informações, a qualquer momento, aqui neste mesmo blog-canal!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Era uma vez....

...num reino virtual distante, um blog triste e infeliz! Vaga horas e horas buscando um texto que pudesse ser postado em suas páginas virtuais. Mas ninguém queria ser postado num blog tão desconhecido como ele.

A cada não que ouvia ou lia, o blog ficava triste. Porém, logo se animava e recomeçava a sua busca. E não durava muito sua alegria, novamente recebia um sonoro "NÃAAAAAAAAAAAAO" e tudo voltava a ser tristeza e infelicidade!

Cansado de buscar textos e de ler não, o blog resolveu partir. Arrumou as suas coisas e foi viajar! Decidido e determinado, iria encontrar um texto que aceitaria ser postado em suas páginas! Os amigos diziam que era loucura, que se ali ninguém queria ser postado, imagina no estrangeiro. Mas o blog não queria saber, estava certo que longe dali acharia o texto certo para ser postado em suas páginas! E lá foi o blog, com mala e cuia na mão!
*
Durante a viagem, ele imaginava o que encontraria pela frente, que tipos de textos cruzariam seu caminho e se aceitariam sua proposta. De repente ouviu uma explosão!!! Bummmmmmmmm "O que foi isso???", diz o blog assustado e temendo a resposta! Nisto, aparece um homem...
*
*
*
*
*
Agora uma palavrinha dos nossos patrocinadores!!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Dia do Trabalhador ou Dia do Descanço do Trabalhador?

Como todos sabem, dia 1º de maio é Dia do Trabalhador! Sendo assim, neste dia 1º o blog Palavra Escrita não terá expediente! Afinal, todos nós somos trabalhadores, não?

Espaço para uma crônica

  A noite do barulho   Era 1h50 da manhã de sexta-feira quando fui dormir. Um pouco tarde, eu sei, mas o sono tem se atrasado ultimament...